Partilha Nossa Página no Facebook Ronaldo pai de gémeos: craque recorre a barriga de aluguer, garante jornal ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 14 de março de 2017

Ronaldo pai de gémeos: craque recorre a barriga de aluguer, garante jornal



O clã Aveiro ainda não se pronunciou sobre Cristiano Ronaldo vir a ser pai de gémeos por protecção a Cristianinho. O nascimento das 2 crianças pode estar ligada ao facto de CR7 ter estado nos Estados Unidos, em agosto.

Cristiano Ronaldo terá preferido recorrer a uma barriga de aluguer em vez de ter filhos pelo método "tradicional". O jornal The Sun conta como tudo se estará a passar e avança que os gémeos "made in USA" não tardam em chegar.

Cristiano Ronaldo não podia estar mais feliz com o nascimento dos novos rebentos: dois meninos, gémeos, que estão a crescer em barriga de aluguer, conforme garante o jornal britânico 'The Sun'. 


Segundo o mesmo jornal, a mãe não é Georgina, atual namorada do jogador, mas sim uma mulher de San Diego, Estados Unidos. É ela que carrega no ventre os dois bebés do melhor jogador do mundo. Trata-se de uma barriga de aluguer, garante o jornal britânico, avançando que a gravidez está quase no final 


Ronaldo e a família estão muito felizes e ansiosos pela chegada dos dois meninos. Cristianinho júnior vai ter assim dois irmãos.



"Cristiano e todo o clã mal podem esperar pela chegada dos bebés. Ele gosta de manter a sua vida privada e só contou à família e aos amigos mais chegados a novidade", garante fonte ligada ao 'The Sun'.


Para o craque está na altura do seu filho Cristianinho ter irmãos. Aliás, o jogador tem dito nos últimos tempos que quer ter mais filhos. "Muitos", como declarou numa entrevista no final do ano passado.



"A mãe Dolores Aveiro irá para os Estados Unidos assistir ao nascimento dos gémeos.", afiançam as mesmas fontes. 




FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES