Partilha Nossa Página no Facebook MPLA reeleito partido socialista na Colómbia ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 4 de março de 2017

MPLA reeleito partido socialista na Colómbia



O MPLA foi reeleito, quarta-feira, na cidade de Cartagena, Colômbia, para um terceiro mandato no cargo de vice-presidente da Internacional Socialista. A eleição ocorreu durante o 25.º Congresso da organização, que termina hoje.

O secretário do Bureau Político para as Relações Internacionais, Julião Mateus Paulo “Dino Matrosse”, representa o MPLA na Direcção da Internacional Socialista. A delegação ao evento é ainda integrada por dois membros do Comité Central, Pedro Chaves e João dos Santos Neto, director e chefe de Divisão do Departamento de Relações Internacionais (DRI).  Dino Matrosse discursou na primeira sessão plenária, dedicada à paz. As ideias essenciais coincidiram com o pronunciamento do Chefe de Estado colombiano, Juan Manuel Santos, distinguido, em 2016, com o Prémio Nobel da Paz, pelo seu esforço para pôr fim à guerra civil no seu país, que durou mais de 50 anos.

Foram também eleitos, o grego George Papandreou, como Presidente da Internacional Socialista, o chileno Luís Ayala, como secretário-geral, e mais 31 vice-presidentes, representando todas as regiões do Mundo.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES