Partilha Nossa Página no Facebook João Lourenço hoje no Zango III ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 25 de março de 2017

João Lourenço hoje no Zango III



O candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, é apresentado hoje à população do município de Viana, num acto político a realizar-se no distrito urbano do Zango.

No acto político, João Lourenço dirige uma mensagem de esperança a toda a Nação angolana. Além disso, João Lourenço realiza uma jornada de trabalho, com visita ao Hospital Municipal do Zango, cuja primeira fase foi inaugurada em 2015 e que atende, diariamente, cerca de 600 pessoas. 
O candidato do MPLA a Presidente da República vai igualmente tomar contacto com a Estação de Tratamento de Água de Calumbo, que funciona desde 26 de Março do ano passado e que produz 20 milhões de litros de água por dia, para atender cerca de 300 mil cidadãos. Ainda em Viana, João Lourenço visita o músico Sebém, kudurista de renome, acometido por doença prolongada.


Marcha no Bié



Jovens da província do Bié realizam hoje uma marcha de apoio a João Lourenço, candidato do MPLA a Presidente da República. A actividade, a decorrer sob o lema “Com a força do passado e presente, construamos um futuro melhor”, visa igualmente sensibilizar a juventude a participar no processo de registo eleitoral em curso em todo o país com término previsto para o dia 31.
Para a marcha, que percorre várias artérias da capital do Bié, Cuito, estão mobilizadas várias centenas de militantes da JMPLA. À margem deste acto, está prevista para hoje a realização de um encontro para a constituição do Comité da JMPLA do Ensino Superior. O evento, associado ao tema “A implementação do Plano Nacional de Desenvolvimento da província do Bié de 2012 a 2017 e o seu impacto na melhoria da qualidade de vida das populações”, tem como palco a sala de reuniões do Comité provincial do MPLA.
Com início previsto para as 9 horas, o acto da constituição do Comité da JMPLA do Ensino Superior abre com um discurso a ser proferido por Afonso Belo Sanguvila, membro do Comité Central do MPLA e primeiro secretário da organização juvenil do partido no poder no Bié. 
Depois da eleição dos órgãos internos da reunião, é feita a apresentação da Comissão Provincial do Subsistema do Ensino Superior, acto que antecede a dissertação do tema “A implementação do Plano Nacional de Desenvolvimento da província do Bié de 2012 a 2017 e o seu impacto na melhoria da qualidade de vida das populações”.

Tag: João Lourenço no Zango, Zango III João Lourenço.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES