Partilha Nossa Página no Facebook Cristiano Ronaldo vai dar nome a aeroporto, em decisão que rendeu polêmica na Ilha da Madeira ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 28 de março de 2017

Cristiano Ronaldo vai dar nome a aeroporto, em decisão que rendeu polêmica na Ilha da Madeira



O craque português é o madeirense mais conhecido do mundo, onde inclusive construiu um museu sobre suas conquistas

A decisão de batizar o aeroporto da Ilha da Madeira em homenagem a Cristiano Ronaldo resultou em uma grande polêmica no local onde nasceu o craque do Real Madrid. Em declarações publicadas no jornal A Bola, o presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, lamentou o debate: “Acho uma falta de educação, e uma falta de jeito colocar isso em questão”.

Após a polêmica, o mandatário fez questão de elogiar o filho mais nobre da ilha portuguesa: “Foi uma proposição para homenagear uma grande honra madeirense, um grande atleta e capitão da seleção; um grande português”.

“O aeroporto é propriedade da região da Madeira, e vou pedir permissão para mudar o nome para qual?”, questionou. Em nota, o governo local emitiu uma nota reafirmando o orgulho em tomar a decisão de honrar CR7.

A cerimônia de renomeação do aeroporto está marcada para 29 de março, um dia depois da partida entre Portugal e Suécia que será realizado na Ilha da Madeira.


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES