Partilha Nossa Página no Facebook Bosto feio de Ronaldo ´´foi feito por Messi´´ ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 30 de março de 2017

Bosto feio de Ronaldo ´´foi feito por Messi´´



Emanuel Santos explicou em entrevista à RTP Madeira que o busto surgiu por iniciativa própria e que o projeto foi aceite pela direção do aeroporto. "No máximo", o escultor demorou 15 dias a completar a obra. E diz-se orgulhoso do trabalho.

"Com certeza. É sempre uma mais valia para mim fazer um trabalho desta natureza, para mais representar a maior vedeta do futebol mundial, sendo um conterrâneo da nossa terra. É sempre um orgulho enorme fazer um trabalho desta natureza", disse.

A obra é da autoria de Emanuel Santos, um escultor madeirense que se diz orgulhoso do trabalho

Desde hoje, o aeroporto da Madeira leva o nome de Cristiano Ronaldo e, sob a placa descerrada durante a cerimónia inaugural, está um busto do jogador que está a fazer furor na internet, com várias piadas ou comparações.

Apesar de algumas sugestões de que Lionel Messi esteve por trás da criação do busto de Ronaldo, a verdade é que este é da autoria de um escultor madeirense, que se diz orgulhoso do trabalho.~

O artista, aquando destas declarações à RTP Madeira, ainda não sabia a opinião do craque, mas garantia que ia perguntar-lhe se tinha gostado do trabalho, que já está a ter destaque na imprensa internacional (veja aqui ou aqui)

A cerimónia contou com a presença da família de Ronaldo e também da namorada, Georgina Rodriguez.

No aeroporto, além do busto, vão passar a estar duas figuras luminosas com a face e o nome do futebolista (nas fachadas norte e sul), da autoria de um escultor da região.

Durante 15 dias, na zona da gare, vai estar uma exposição com 60 caricaturas de CR7.

Na Praça do Mar, junto ao porto do Funchal, o futebolista já está perpetuado através de uma estátua do escultor madeirense Ricardo Veloza.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES