Partilha Nossa Página no Facebook Angolanos já poderão levantar dinheiro no multicaixa sem cartão ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 30 de março de 2017

Angolanos já poderão levantar dinheiro no multicaixa sem cartão



Recentemente foi chegada à informação de que em breve os Angolanos poderão levantar o dinheiro no multicaixa sem a necessidade de ter uma conta bancaria. Essa informação surgiu apenas depois de ter sido aprovada em conselho de Ministros à estratégia do sistema de pagamentos moveis que será implementado em Angola. 

De acordo com a EMIS (Empresa Interbancária de Serviços), este novo sistema consiste na selecção de envio de dinheiro um usuário para outro através do multicaixa, na qual a pessoa que vai enviar o dinheiro tem de ter uma conta bancária sem a necessidade da pessoa que vai receber o dinheiro ter uma conta bancária. 

Essa operação, irá obrigar a introdução de um número de telefone da pessoa que vai receber tais valores, que a posterior vai receber um código da EMIS que lhe permitirá efectuar o levantamento da quantia que lhe foi enviada electronicamente. 

Anteriormente, tínhamos apenas uma previsão de que o serviço estaria operacional no mês de Setembro, mas a EMIS agora confirmou que, esse novo o sistema deverá estar operacional até ao início do terceiro trimestre deste ano (que será em Julho), aguardando apenas a regulamentação por parte do BNA.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES