Partilha Nossa Página no Facebook Vice presidente de Angola acusado de corrupção ativa ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Vice presidente de Angola acusado de corrupção ativa



Manuel Vicente, na altura presidente da Sonangol, foi acusado pelo Ministério Público no âmbito da "Operação Fizz".

O Ministério Público acusou o ex-presidente da Sonangol, Manuel Vicente, de corrupção ativa e branqueamento de capitais, resultado da Operação Fizz. No âmbito deste processo foram também acusados o procurador Orlando Figueira e Armindo Pires.
Uma nota da Procuradoria-Geral da República (PGR) adianta que Manuel Vicente, que era, à data dos factos, presidente da Sonangol, é acusado de um crime de corrupção ativa (em coautoria com os arguidos Paulo Blanco e Armindo Pires), um de branqueamento (em coautoria com os restantes arguidos) e um crime de falsificação de documento (em coautoria com os restantes arguidos).
Orlando Figueira, que exerceu funções como magistrado do Ministério Público entre setembro de 1990 e setembro de 2012, foi acusado por um crime de corrupção passiva, um de branqueamento (em coautoria com os outros três arguidos), um de violação de segredo de justiça e um de falsificação de documento (em coautoria com os restantes arguidos).
Tag: Angola Manuel Vicente Julgado em Portugal, Corrupção, Manuel Vicente Angola, Biografia de Manuel Vicente Angola, Angola Manuel Vicente acusado de corrupção.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES