Partilha Nossa Página no Facebook Riquinho recusa devolver dinheiro ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Riquinho recusa devolver dinheiro



A Casa Blanca recusa reembolsar o dinheiro dos bilhetes da Gala do Amor, realizada no dia 14, no Hotel de Convenções de Talatona (HCTA), onde os músicos de destaque o brasileiro Alexandre Pires e os angolanos Anselmo Ralph, Anna Joyce e Landrick não compareceram, sob alegação de que o mesmo aconteceu.

O espectáculo, cujo principal destaque seria Alexandre Pires, foi  animado por um único cantor previamente anunciado, Kelly Silva, e outros nomes pouco conhecidos, o que motivou algumas pessoas a pedirem reembolso e a ausência de outras.


O responsável da produtora afirmou em alguns órgãos de comunicação social que todas aquelas pessoas com bilhetes para o primeiro espectáculo dedicado aos namorados deveriam comparecer, porque o concerto não fora cancelado.

Henriques Miguel “Riquinho” disse que a justificação da ausência de Alexandre Pires, Anselmo Ralph, Anna Joyce e Landrick foi feita com antecedência e que o cancelamento do primeiro espectáculo “seria um balde de água fria para mais de 300 pessoas que já haviam adquirido bilhetes e assistiram o espectáculo.”

O promotor afirmou que, por forma a resolver o dilema, as pessoas devem conservar os ingressos e aguardar por um outro concerto que o músico brasileiro pode realizar em Angola num período de três meses. O promotor deu a conhecer que todas as pessoas que permaneceram no espectáculo de dia 14 e que não pedem o reembolso têm acesso livre em três actividades que a promotora prevê realizar este ano.

A informação segundo a qual muitos artistas estariam ausentes levou a Casa Blanca  a cancelar o segundo concerto, agendado para 15 e que teria lugar no Centro de Convenções de Talatona (CCTA). 

Segundo Riquinho, as pessoas que compraram os ingressos para o espectáculo do segundo dia e quiserem ser reembolsadas devem-se deslocar aos locais onde foram adquiridos os ingressos, a designar, as discotecas Stromp, Made in Angola, Belas Shopping, Valódia e as recepções do Hotel de Convenções de Talatona e do Centro de Convenções de Talatona.

O promotor disse que já reembolsou dez bilhetes de um universo de 400 pessoas e que os funcionários desses locais têm orientação de ressarcir os valores àquelas pessoas que apresentarem os bilhetes.

A produtora Bom Som, representante dos artistas angolanos acima referidos, anunciou no dia 14 pela sua página oficial da rede social Instagram que os seus músicos estavam de fora do espectáculo devido à falta de pagamento.

Alexandre Pires era aguardado com expectativa pelos angolanos em dois concertos alusivos ao Dia de São Valentim.

Segundo o responsável da Casa Blanca, responsável pelos concertos, o artista brasileiro não pôde vir a Angola porque a produtora não conseguiu comprar divisas nos bancos comerciais para pagar as ajudas de custo, os bilhetes de passagem e o pagamento das cargas. “A TAAG exige que se paguem bilhetes em divisas estrangeiras para passageiros provenientes do exterior e,  no caso de Alexandre Pires, seria na moeda do seu país de origem. Se comprasse dólares no mercado paralelo, os músicos teriam problemas em justificar a origem do dinheiro sem o justificativo cambial.”

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES