Partilha Nossa Página no Facebook Rapper nos EUA estão tatuar os olhos ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Rapper nos EUA estão tatuar os olhos






A condenação de um criminoso nos EUA que tinha o globo ocular tatuado chamou a atenção para uma forma incomum de decoração facial que tem menos de uma década, mas vem ganhando adeptos.

Jason Barnum, 39 anos, que se declarou culpado de tentar assassinar um policial, tem tatuagens na cabeça e em parte do rosto - lábios, bochecha e metade da testa. Só que o branco do olho direito também foi tatuado - de preto.

Ao depor, o chefe do departamento de polícia da cidade de Anchorage, Mark Mew, pediu ao juiz do estado do Alasca para notar que o rosto de Barnum, segundo ele, mostrava como o réu tinha "decidido há muito tempo que seria hostil às pessoas".

Mas, ao tatuar seu globo ocular, Barnum estava realmente expressando hostilidade? Se nossos olhos realmente são a janela para a alma, o que mais pode um globo ocular tatuado dizer sobre seu dono?




O homem que primeiro experimentou injetar tinta em um globo ocular é um tatuador norte-americano que atende pelo nome de Luna Cobra. Longe de expressar maldade, o objetivo inicial era de se parecer com os personagens de olhos azuis do cultuado filme de ficção científica "Dune".

"Havia uma convenção de tatuadores no Canadá e um velho amigo tinha usado o Photoshop para criar uma imagem em que substituía o branco dos olhos por azul, como em Dune. Eu disse a ele: 'Acho que posso fazer isso de verdade.'"

'Insano'

No dia seguinte, Luna Cobra praticou em três corajosos voluntários.

"Estou ciente do quão insano parece, mas venho fazendo esse tipo de coisa por toda minha vida", diz ele.

Sua técnica, que mudou ao longo dos anos, envolve a injeção de pigmento diretamente no globo ocular para que a tinta repouse sob fina camada superior do olho, ou conjuntiva, que cobre a esclerótica.

Uma única injeção pequena tem tinta suficiente para cobrir cerca de um quarto do olho, que se torna colorido para o resto da vida.
O tatuador diz ter feito isso em centenas de pessoas - em azul, verde, vermelho e preto - de Singapura e Sydney a Londres e EUA.

"Se você quiser divertir-se e decorar seu globo ocular, por que não fazê-lo?", diz ele. "Acho que isso traz o reino de fantasia à vida cotidiana".

Parecer um pouco de outro mundo foi algo que atraiu Kylie Garth, que trabalha no estúdio de Luna Cobra em Sydney.

Antes de tomar a decisão de mudar a cor de seus olhos, Garth tinha passado por uma série de modificações do corpo, incluindo tatuagens no rosto, piercings, orelhas pontudas tipo duendes e a língua bifurcada.

Tag: Olhos tatuados imagens imagens olhos tatuados.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES