Partilha Nossa Página no Facebook Pai acusado de violar e engravidar filha de 15 anos ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Pai acusado de violar e engravidar filha de 15 anos



Um cidadão de 35 anos de idade terá violado e engravidado a sua própria filha de 15 anos, no município da Samba, Luanda, num contexto de prolongados abusos, conforme relataram familiares da menina ao Novo Jornal online. 

De acordo com mãe da menina, a desconfiança surgiu porque o pai da criança privava de tudo e não a deixava sair de casa.

A mãe da menina de 15 anos, Josefa Alexandre, contou que o pai da criança, de quem está separada, fez questão de que a filha fosse viver com ele, mas, depois, a família confrontou-se com a impossibilidade de estar com ela ou até de a ver.

Foi perante neste cenário que se avolumaram as desconfianças sobre o que poderia estar a acontecer à menina e que levou a mãe a reunir as suas irmãs para ir a casa do ex-marido averiguar. 

"Chamei as minhas irmãs, fomos até à casa dele e começamos a conversar com o meu ex-marido. Uma das minhas irmãs levou a miúda no quarto e perguntou-lhe porque é que não saia de casa?", explicou a mãe da menina. 

Na resposta, a menina explicou o que sucedia já há algum tempo, referindo vários abusos a que tinha sido alegadamente sujeita pelo próprio pai. 

Entretanto, quando o pai da menina percebeu que tinha sido exposto, segundo a mãe, pôs-se em fuga e continua sem ser encontrado pelas autoridades. 

A gravidez da criança vai nos cinco meses.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES