Partilha Nossa Página no Facebook Oscar 2017 anuncia vencedor errado: veja outras gafes em premiações ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Oscar 2017 anuncia vencedor errado: veja outras gafes em premiações



Foi um momento inesquecível para a indústria do entretenimento, mas pelas razões erradas: quando La La Land - Cantando Estações foi anunciado incorretamente como "Melhor Filme", em vez de Moonlight - Sob a Luz do Luar.
Parte do discurso de aceitação do prêmio já havia sido feito, quando a revelação da gafe - no auge da cerimônia - caiu como uma bomba.
No entanto, não foi a primeira vez que o vencedor errado foi anunciado em uma cerimônia de premiação ao vivo na TV. Veja alguns outros exemplos:

Uma das maiores gafes da história das premiações ocorreu no concurso Miss Universo de 2015, quando o apresentador Steve Harvey anunciou a Miss Colômbia, Ariadna Gutierrez, como a grande vencedora.
Na verdade, quem havia vencido era a Miss Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach.

Um pedaço de papel foi a causa da confusão no Mobo Awards 2016 (dedicado à música negra na Grã-Bretanha)quando o prêmio por melhor canção foi dado ao vencedor errado.




O trio de R&B WSTRN foi anunciado como ganhador e ficou quase uma hora com o prêmio antes de ser constatado que o vencedor era outro, o MC Abra Cadabra.
Os apresentadores, Rickie Williams e Melvin Odoom, anunciaram o erro e explicaram que "alguém pegou o envelope errado".

Os organizadores podem até ter acertado desta vez, mas o anúncio da vitória não agradou a todos.
A cantora Taylor Swift tinha acabado de vencer o prêmio de "Melhor Vídeo Feminino" por sua canção You Belong with Me no Video Music Awards (VMA) em 2009. Mas o rapper Kannye West não concordou com a premiação.




Antes de Taylor iniciar seu discurso de agradecimento, o cantor tomou-lhe o microfone e disse à plateia - e para todos assistindo à transmissão ao vivo da cerimônia pela TV - que Beyoncé deveria ter sido premiada.

A Taylor Swift só restou ficar chocada com a reação de West. A partir daí, ambs passaram a trocar farpas pela imprensa, pelo Twitter ou por discursos de aceitação de prêmios.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES