Partilha Nossa Página no Facebook Novas músicas de Punidor ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Novas músicas de Punidor



O músico, compositor e produtor, Punidor, disponibilizou nessa terça-feira (14), algumas das músicas do seu mais novo projecto “É nós Angola” que vai ao mercado já no mês de Abril. Nomes como Ary, Pérola, Eddy Tussa, Nsoki, Tito Paris e Hélvio estão entre os cantores angolanos a fazer parte desse projecto. 


“É nós Angola”, é o novo projecto musical de Punidor, propriamente uma ‘coletânea’ que vem a unir vários músicos de renome do mercado nacional no sentido de darem mais um contributo no crescimento da música angolana.
Para essa primeira edição o disco conta com 14 faixas musicais,  neste momento o projecto entrou em fase de promoção com apenas 6 músicas disponíveis de Ary, Pérola, Nsoki, Eddy Tussa, Helvio e Tito Paris.
O lançamento do primeiro volume ‘É nós Angola’, que foi produzido em Angola, Portugal, Espanha e Peru, está marcado para o mês de Abril. O responsável pelo projecto Punidor, pretende todos os anos levar aos amantes da ‘boa’ música angolana o seu trabalho que já tem recebido um grande feedback por aparte dos seus fãs.

Tag: Punidor novo disco, novo disco de punidor cantor angolano baixar download, download punidor cantor angolano.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES