Partilha Nossa Página no Facebook NGA: Estou no mercado e vosso rap está acabado tipo KALIBRADOS… ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

NGA: Estou no mercado e vosso rap está acabado tipo KALIBRADOS…



NGA : eu estou no mercado e vosso rap está acabado tipo KALIBRADOS…
Os rappers do projecto X integrantes do grupo Kalibrados, usaram as suas redes sociais para falar de um video gravado em 2011, em que o rapper NGA fez a seguinte afirmação “eu estou no mercado e vosso rap está acabado tipo kalibrados”, em um freestyle que não deu para notar onde era o local, nem com quem estava…
E segundo o rapper kadaff membro do PROJECTO X aquilo era uma falta de respeito. Vídeos de Freestyle do NGA, gravados em 2011.

Saiba o que NGA disse no freestyle :

É o NGA, nigga da FORÇA SUPREMA, esses Niggaz tentam vir contra mim e arranjam problema, o vosso esquema, vossa ZONA é 5, vocês têm esquema, e as vossas rimas são tipo as vossas p#las, todas pequenas.
Meio chupado, quanto a mim eu to no mercado e vosso rap tá acabado tipo KALIBRADOS.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES