Partilha Nossa Página no Facebook Mister K dos Kalibrados está detido por tráfico de droga ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Mister K dos Kalibrados está detido por tráfico de droga



rapper Mister K, um dos membros do grupo Kalibrados, está detido na Cadeia de Viana desde o fim de semana passada.
O artista está a ser acusado por tráfico de droga, segundo o porta-voz do Comando Provincial da Polícia de Luanda, Mateus Rodrigues.
“Ele é acusado de tráfico de droga. É só isso que posso dizer”, afirmou o responsável ao jornal O País.
Em declarações ao Rede Angola, o porta-voz dos serviço penitenciários, Menezes Cassoma, confirmou a presença do rapper na unidade prisional de Viana, e garantiu que o mesmo está detido há uma semana.
Katila Joaquim Martins encontra-se neste momento no Bloco B do estabelecimento prisional de Viana, área onde também ficam encarcerados polícias e cidadãos estrangeiro.
“Está confirmado o facto, o músico Mister K está detido desde a semana passada na Cadeia de Viana. Não podemos nos pronunciar ainda sobre as acusações que pesam sobre ele”, disse na altura Menezes Cassoma.
Mister K participou no último álbum dos Kalibrados, Diários da República, lançado em Dezembro do ano passado. Mais recentemente lançou, a solo, o vídeo do single “Tudo para mim”, produzido pela Bons Eventos, a sua própria editora.
Tag: Mister K Preso, Mister K preso por trafico de droga, mister k dos kalibrados está preso. Kalibrados vui vui. kadafi, laton, mister k preso por trafico de droga.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES