Partilha Nossa Página no Facebook Miss Angola 2011 Marcelina Vahekeni, está a ser acusada de ser Noiva de um Homem Casado ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Miss Angola 2011 Marcelina Vahekeni, está a ser acusada de ser Noiva de um Homem Casado



Marcelina Vahekeni, Miss Angola 2011, está a ser acusada como sendo a grande responsável da separação entre o casal Kianda de Almeida Troso e Alexandrina Troso (bancário), casados há 8 anos , com 4 filhos, facto que deixa Alexandrina extremamente triste e infeliz.

De acordo com a fonte que denuncia o acto , Vahekeni foi pedida em noivado e, de seguida, recebeu o tão esperado anel. Fontes próximas ao novo casal que se está a formar alegam que a relação de ambos já dura algum tempo razão pela qual foi pedida em casamento.

A Platina Line soube ainda que Kianda de Almeida Troso mantem ainda uma relação firme com a actual esposa Alexandrina Troso, tendo apadrinhando recentemente um casamento, e que estão neste momento em Portugal.

Entretanto para celebrar com os seus seguidores na internet o momento de felicidade que viveu, a Miss Angola 2011 partilhou, nas redes sociais, algumas fotos dos momentos marcantes do seu noivado.

De recordar que, no ano passado, Marcelina Vahekeni foi agredida, humilhada e posta fora da festa de um casamento quando se exibia com o seu actual noivo que por sinal é casado.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES