Partilha Nossa Página no Facebook Libolo vai jogar com equipa zimbabweana ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Libolo vai jogar com equipa zimbabweana



O Recreativo do Libolo joga, no próximo dia 10 de Março, às 15h30, com o Ngezi Platinum Stars FC, do Zimbabwe, no estádio  de Calulo, província do Cuanza Sul, em desafio referente à primeira mão dos dezasseis avos de final de apuramento para a fase de grupos da Taça Nelson Mandela.

O desafio de resposta está marcado para 17 de Março, às 15h30, no estádio Boabad, na cidade de Bulawayo. A informação está no sítio electrónico da Confederação Africana de Futebol (CAF).

Com os jogos da Taça Nelson Mandela, o Conselho Técnico Desportivo da Federação Angolana de Futebol vai, certamente, alterar os desafios da quinta jornada entre Libolo e Interclube, com solicitação do conjunto  de Calulo. A alteração pode acontecer se também na sexta jornada, na partida entre Progresso da Lunda Sul e Libolo, no Estádio Municipal das Mangueiras.   

Na preliminar da competição africana, o Ngezi Stars FC triunfou sobre o Pamplemousses SC das Maurícias, com agregado de duas bolas a uma. No primeiro desafio, as duas equipas empataram a um golo, no dia 12 deste mês, na cidade de Belle Vue, nas  Maurícias.
Para o desafio da segunda mão, o conjunto do Zimbabwe venceu com muitas dificuldades os ilhéus, no sábado passado, por 1-0, no estádio de Baobad.

Na edição anterior da Primeira Liga do Zimbabwe, disputada por 16 equipas, o adversário do Libolo ocupou asétima posição da tabela classificativa geral, com 41 pontos, numa competição conquistada pelo Caps United FC, com 63.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES