Partilha Nossa Página no Facebook Irmã Joly canta para detidos da cadeia central de Luanda ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Irmã Joly canta para detidos da cadeia central de Luanda

Os detidos da Comarca Central de Luanda, no bairro da Petrangol, assistem, a partir das 9 horas, a um espectáculo de música gospel da Irmã Joly Makamba, com a duração de cinco horas.



O espectáculo vai ter a participação de músicos gospel que estão a despontar, com destaque para Mister Black, Isaac Vemba, Michael Nzuzu, Irmão Kely, Nelito Lembi, Maria Cubana, Irmão Samuel, Heraldina, Hermelinda, Dina Solange e Irmão Shidy, bem como a banda TDC. 

A cantora vai interpretar sucessos de carreira, com destaque para Deus das Maravilhas, As promessas, Deus de Jacó, Na Litambi, Purificação, Nkango a Nzambi, Um Passo só, Tudo ficará, Molimo na Nzambe, Motema na Ngai, Inunda meu Ser, Yawe Nkangola, Deus é por mim e Quero Testemunhar. Irmã Joly Makamba revelou que está trabalhar para estender o projecto a outras centros prisionais do país. “Espero contar com o auxílio dos Serviços Prisionais das províncias em que tenciono levar a minha mensagem de louvor aos reclusos”, disse.
Em 2011, Irmã Joly foi considerada a melhor cantora de gospel pela produtora ML3. No mesmo ano, realizou no Cine 1º de Maio, em Luanda, um espectáculo com a participação de Guy Destino, Dodó Miranda, Irmã Sofia, Bambila, Lioth Cassoma, Irmão Gelson, Guito Panda, Clary os Peregrinos, a Filarmónica da Igreja do Exército de Deus e as bandas SDS e TDC.
Com dois discos gravados, Deus das Maravilhas e Tudo Fica,  Joly Makanda é oriunda de uma família de músicos. O pai foi saxofonista. A cantora ingressou na música no grupo coral infantil da Igreja Exército de Deus da Salvação, no município do Cazenga, onde nasceu a 21 de Janeiro de 1981.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES