Partilha Nossa Página no Facebook Incêndio em gerador próximo a prédio da Sonangol gera confusão na baixa de Luanda ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Incêndio em gerador próximo a prédio da Sonangol gera confusão na baixa de Luanda



O gerador que alimenta o antigo edifício da Sonangol, na rua do 1º Congresso, na baixa de Luanda, começouhoje, cerca das 09:00, a arder, fazendo parecer que era o próprio prédio da petrolífera que estava em chamas, o que gerou alguma confusão no local até que os bombeiros assumiram o controlo da situação.

Segundo o porta-voz dos bombeiros de Luanda, Faustino Miguês, as chamas foram circunscritas pelos bombeiros,que deslocaram para o local dois carros de combate às chamas e cerca de duas dezenas de homens, cerca de meiahora depois de terem começado.

As chamas deflagraram na casa do gerador situado ao lado do edifício antigo da Sonangol, na rua do 1º Congresso,na baixa de Luanda, gerando uma coluna intensa de fumo, fazendo crer que era o próprio edifício que estava aarder.

Apesar de os bombeiros admitirem que as coisas estavam controladas, cerca de 30 minutos após o início daschamas, ainda se via uma coluna intensa de fumo na parte baixa de Luanda, mas rapidamente desapareceu,confirmando a informação do porta-voz dos bombeiros de que a situação estava sob controlo da corporação.

Entretanto, o Novo Jornal constatou no local que o sistema de fornecimento de água, boca de incêndio, situada noprédio não estava a funcionar, o que gerou problemas acrescidos aos bombeiros que tiveram de improvisar novolocal para reabastecer as suas viaturas.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES