Partilha Nossa Página no Facebook Governo requalifica ruas do Rangel ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Governo requalifica ruas do Rangel



As ruas da Brigada e Soba Mandume, no Distrito Urbano do Rangel, município de Luanda, vão receber  obras de reabilitação, informou ontem à Angop o administrador Francisco Domingos.

O administrador do Distrito Urbano do Rangel disse que a empresa a quem foi adjudicada a obra está já a fazer um levantamento preliminar nas duas ruas. 

Os carros estacionados nas duas ruas devem ser retirados no prazo máximo de 72 horas, para permitir o arranque dos trabalhos. 

Numa primeira fase, a reabilitação começa na intercessão com a rua Ngola Kiluanje, devendo o trabalho chegar até ao meio das duas ruas,  para facilitar, de forma parcial, a circulação automóvel.

As ruas da Brigada e Soba Mandume recebem diariamente um intenso tráfego rodoviário, por serem vias que, a partir do Rangel, dão acesso à Baixa de Luanda.

As duas ruas do Distrito Urbano do Rangel já foram submetidas várias vezes a obras de reabilitação, mas, por serem trabalhos paliativos,ficam degradadas em tão pouco tempo devido à má qualidade do material usado. 

A rua Soba Mandume beneficiou, há pouco tempo, de obras, que, embora não tenham sido concluídas, têm permitido a fluidez do trânsito rodoviária, enquanto a da Brigada está em mau estado de conservação, criando transtornos à circulação.

O Distrito Urbano do Rangel tem, actualmente, 261 mil habitantes, distribuídos pelos bairros do Rangel, Marçal e Terra Nova.

Tag: Rua da Brigada, Brigada Rangel Luanda.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES