Partilha Nossa Página no Facebook Encontrada morta uma portuguesa que estava desaparecida na Suíça ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Encontrada morta uma portuguesa que estava desaparecida na Suíça



Foi encontrada sem vida uma portuguesa que estaria desaparecida na Suíça desde sábado. Marlene Gomes, de Gondomar, vivia em Zug, nos arredores de Zurique.

Marlene Gomes, de 39 anos, estava desaparecida desde sábado à noite. O corpo daquela mulher portuguesa, de Baguim do Monte, Gondomar, foi encontrado esta terça-feira, sem vida, no interior de uma viatura.

Não foi possível esclarecer, até ao momento se há indícios de crime ou acidente.

A morte de Marlene Gomes foi confirmada ao JN pelo presidente da Junta de Freguesia de Baguim do Monte, Nuno Coelho. "Não recebi qualquer pedido de ajuda da família, mas estou a tentar contactar uma irmã", disse.

Segundo Nuno Coelho, a vítima era natural de Fânzeres mas viveu em Baguim do Monte antes de tentar a sorte na Suíça, para onde emigrou com o atual companheiro.

A secretaria de Estado das Comunidades Portugueses está acompanhar o caso de Marlene Gomes. Fonte daquele organismo confirmou ao JN que "foi encontrado um corpo que parece corresponder ao da mulher desaparecida desde sábado, mas que a polícia ainda não confirmou oficialmente tratar-se da mesma pessoa".

O alerta para ao desaparecimento de Marlene Gomes terá sido feito pelo companheiro, Pedro Resende, num telefonema para a família da mulher, em Baguim do Monte.

Marlene ter-se-á ausentado de casa, em Zug, na Suíça, no sábado à noite. Levou apenas o telemóvel e as chaves da habitação.


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES