Partilha Nossa Página no Facebook DEBATE ENTRE UM ANGOLANO E UM PORTUGUÊS DE DIREITA (CONSERVADOR RACISTA) ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

DEBATE ENTRE UM ANGOLANO E UM PORTUGUÊS DE DIREITA (CONSERVADOR RACISTA)

DEBATE ENTRE UM ANGOLANO E UM PORTUGUÊS DE DIREITA (CONSERVADOR RACISTA)

Homem diz que não considera CR7 por ser mestiço.

Aconteceu num debate sobre racismo na internet onde uma mulher angolana foi estigmada e expulsa de um bairro residencial de conservadores.

Depois do português dizer que Portugal era 1º mundo e que ele era branco, ruivo e alto.

O Angolano
_______________________

Temeria as tuas declarações se me dissesses que és ruivo, alto e muito branco e que foste tu quem desenvolveu as plataformas facebook e google. Nos meus destinos preferenciais Portugal está inclusive muito abaixo do Brasil. Se pudesse experimentar nova vida num pais estrangeiro nem pensava ir para Portugal porque aí não tem nada. Nem Cérebro, nem tecnologia, nem mentalidade para analisar que aquele que deu o título desportivo que Portugal nunca consegui e nunca mais conseguirá ter foi um negro. Vossa ignorância é um fútil barril de mentes lavadas pelos romanos. O próximo título desportivo de grande referência virá na criatividade de um negro para a tua felicidade (engraçado né?). Quer dizer, desrespeitas o éder, o CR7 cuja avó é negra, o Eusébio, Ricardo Quaresma, mas celebras quando eles trabalham duro para os portugueses. Sinceramente, que vergonha é a vossa doutrina. Depois mesmo apoiando a direita, quando produzirem vão querer que o negro africano compre vosso produtos? ou o vosso periférico mercado interno (que é uma lixeira da Alemanha) tem grande poder de compra? Lamentável, muito lamentável mesmo. Se continuarem assim, conservadores, vão ver negros vos superarem como foram escravizados pelos povos árabes e vos consideravam ´´al andalus´´. Português não me amedronta, sou negro e orientado sei de tudo e inclusive, quando alguém é preconceituoso, ou é doente ou é desorientado.

O Português de direita (conservador)
______________________________

Ainda bem que nao queres vir para Portugal , um negro de merda do continente mais atrasado do mundo nao tem nada que falar da ex potencia do seculo 15 até o seculo 18 o pais que desenvolveu essa escória toda angola,moçambique etc voces nao são nada no mundo paiseco de terceiro mundo nojento, aí nesses paises da africa de merda é que nao há cerebro nem tecnologia isso mostra-se nos indexs de desenvolvimento humano,pib per capita ,qi em media etc, segundo nao podes entrar em nenhum pais da europa precisar ter visto , aposto que és angolano , o vosso passaporte é uma merda so podes entrar em 40 paises com esse passaporte de merda , e todos esses sao africanos já o passaporte portugues é um dos melhores do mundo nos dá acesso a 175 paises ;) incluindo estados unidos.

Terceiro , eu cago e ando para o futebol , aliás quero que o mestiço do ronaldo se foda , entre outros , aliás eu preferia que o titulo tivesse sido ganho pela polónia ou islandia porque 100% dos jogadores eram oriundos do pais deles e nenhum era um negroide de merda.
____________________

Comentar.....

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES