Partilha Nossa Página no Facebook Carlos Morais “brilha” em partida e Benfica vence Taça Hugo dos Santos ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Carlos Morais “brilha” em partida e Benfica vence Taça Hugo dos Santos



O basquetebolista angolano Carlos Morais, brilhou (mais uma vez) na partida onde o Benfica jogou diante do FC Porto e venceu a Taça Hugo dos Santos. O jogo decorreu neste domingo (05) de fevereiro, em Oliveira do Hospital (Coimbra) Portugal.


Durante a partida, as ‘águias’ sempre estiveram bem e comandaram o marcador, tanto que chegaram ao derradeiro período com a partida quase resolvida, resultado de uma vantagem de 24 pontos, que os dragões só conseguiram amenizar no quarto parcial.
Carlos Morais mostrou mais uma vez a qualidade do seu trabalho e o amor que tem pelo basquetebol, ao “fazer sofrer” o adversário com 14 pontos e 6 ressaltos. Atrás dele estiveram Tomás Barroso com 14, e Mário Fernandes com 11 pontos e 10 assistências que foi o suficiente para garantir a vitória das ‘águias’.
Já do lado dos portistas, Thomas Bropleh consagrou-se como o melhor marcador do encontro com 18 pontos e Nick Washburn assinou um duplo-duplo ao fazer 13 pontos e 10 ressaltos.

Tag: Benfica basquetebol carlos morais angola portugal.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES