Partilha Nossa Página no Facebook Canícia Rodrigues agradece o apoio e carinho que tem recebido após morte da mãe ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Canícia Rodrigues agradece o apoio e carinho que tem recebido após morte da mãe



A cantora angolana, Canícia Rodrigues, usou as redes sociais para agradecer a todos que têm prestado apoio a si e a sua família nesta fase menos boa de sua vida, e frisou que cada abraço e palavra de conforto tem feito a diferença. 

A autora do hit “Yelelé” perdeu a mãe, Guilhermina Sousa, no dia 01 de Fevereiro, vítima de doença. A filha do apresentador Sérgio Rodrigues, usou o seu perfil no Instagram para mostrar que não está indiferente as demonstrações de solidariedade e amor na qual tem sido ‘alvo’.

“Muito obrigada à todos pelo carinho e força que têm dado a mim, ao meu pai e aos meus irmãos. Cada palavra de conforto e cada abraço apertado fez a diferença, dizem que não se agradece mas não poderia ficar indiferente a tamanha demonstração de carinho, solidariedade e amor ao próximo. Já não tenho a minha mãe aqui e não está a ser fácil viver sem ela, mas sei que posso contar convosco. Obrigada de coração, que Deus abençoe cada um de você”, lê-se na imagem partilhada pela artista.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES