Partilha Nossa Página no Facebook Angola vai ser caso de estudo na Conferência Internacional de Minas na África de Sul ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Angola vai ser caso de estudo na Conferência Internacional de Minas na África de Sul



Angola vai ser "caso de estudo" na Conferência Internacional de Minas, Indaba Mining, a decorrer de 06 a 09 deste mês (Fevereiro), na Cidade do Cabo, África do Sul, um evento que reúne anualmente investidores, representantes de governos, financiadores e empresas mundialmente ligadas ao sector mineiro, com o objectivo de captar investimentos. 

Ao participar mais uma vez do certame, Angola leva para o fórum as mais recentes descobertas do Plano Nacional de Geologia (PLANAGEO), o ambiente institucional e o quadro regulatório que colocam o país como um destino do investimento mineiro. 

O instrumento para a concretização desse desafio é a conferência “Angola Busness Forum”, um evento privado que tem como objectivos atrair a atenção de investidores, empreendedores e decisores governamentais sobre as oportunidades de investimento mineiro em Angola e partilhar informação básica sobre o estágio actual do Planageo. 

O ministro da Geologia e Minas, Francisco Queiroz, disse que vai ao Indaba com algumas informações relativas às últimas descobertas feitas no âmbito do Planageo para atrair a atenção dos investidores. 

O Indaba de 2017 incluirá apresentações mais interactivas, discussões em painel e oportunidades de "networking", projectadas para suportar os desafios que os países enfrentam. 

Entre os vários temas em análise constam - vícios globais económicos - o que significa para África e a comunidade mineira, o financiamento de infra-estruturas e projectos através de parcerias com empresas estatais, carvão em mercados emergentes e a criação de valor e desenvolvimento local. 

A conferência de minas é um fórum onde os grandes decisores de países de várias partes do mundo se reúnem com o objectivo de captar investimentos e financiamentos para os vários sectores da economia dos países africanos. 

A par do evento vai decorrer uma exposição, onde os grandes operadores vão colocar à disposição o seu potencial nos distintos domínios , procuram estabelecer parcerias e sobretudo fechar negócios .

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES