Partilha Nossa Página no Facebook Angola: Ex lavador de carros ganha popularidade como modelo ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Angola: Ex lavador de carros ganha popularidade como modelo



António Paulo Francisco é um jovem de 19 anos, que apesar de não ter tido muitas oportunidades na vida sempre foi um grande sonhador. Após ter vivido anos a batalhar para ter uma vida digna, o rapaz que pretende também ser um cirurgião plástico contou em entrevista exclusiva ao AngoRussia como é ver agora o seu maior sonho a se concretizar.

Sendo o mais novo de 9 irmãos, António contou que nunca teve medo de trabalhar tendo o mesmo sido desde os 15 anos funcionário de limpeza no estabelecimento de uma senhora numa feira de Luanda, e  lavador de carros. O jovem sonhador sempre soube que o que desejava alcançar na vida algum dia iria se realizar.

O jovem rapaz natural da Lunda Norte que viu-se ‘obrigado’ a viver distante dos pais e somente com dois dos irmãos, veio para Luanda com objectivo de ter uma vida melhor e de conseguir uma oportunidade de ser modelo. Num belo dia, enquanto realizava as suas actividades como lavador de carro, António viu uma ‘luz no fundo do túnel’ quando conhece a jovem Leopoldina que ao analisar a sua estrutura física perguntou-lhe se não pensava em ser modelo.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES