Partilha Nossa Página no Facebook WikiLeaks oferece $ 20.000 para evitar que Casa Branca destrua 'história dos EUA' ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

WikiLeaks oferece $ 20.000 para evitar que Casa Branca destrua 'história dos EUA'




O site WikiLeaks anunciou na terça-feira (3) uma recompensa de US $ 20.000 para obter informações sobre a destruição ou roubo de registros nos Arquivos Nacionais e Administração de Documentos dos EUA (NARA) que supostamente está sendo realizada pela administração do presidente Barack Obama.


"Oferecemos uma recompensa de US $ 20.000 por informações que levem à prisão ou o desmascaramento de qualquer agente da administração de Obama que destrua documentos importantes", afirmou o WikiLeaks através do Twitter.

Na segunda mensagem, o grupo se refere aos vazamentos de 3 de novembro de 2016, quando o Departamento de Estado dos EUA publicou correspondência que alegava um possível roubo de informações confidenciais nos Arquivos Nacionais que ocorreu em 2009.

Naquele ano, a agência governamental alertou para o desaparecimento de um disco rígido que continha dois terabytes de informações relacionadas aos e-mails de Hillary Clinton, que então era secretária de Estado.


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES