Partilha Nossa Página no Facebook Petro investiu em brasileiros ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Petro investiu em brasileiros



'Petrolíferos' já contaram com os dois reforços brasileiros no treino de sexta-feira.

O avançado Toni e o médio Rubinho, jogadores brasileiros contratados pelo Petro de Luanda, já trabalham com o restante plantel tendo em vista a temporada que inicia em Fevereiro.
Os dois jogadores chegaram ao país quinta-feira, e esta sexta-feira foram a atracção no treino dos vice-campeões nacionais decorrido no complexo desportivo Demóstenes de Almeida "Catetão", sob orientação da dupla técnica Jaime Sousa e Silva “Nejó” e Flávio Amado.
Tiago Azulão, outro brasileiro da equipa e melhor marcador dos “tricolores” na época passada, com nove golos, tinha chegada prevista para esta sexta-feira, segundo o departamento de futebol.
O atacante Toni, de 25 anos, é proveniente do Brusque da primeira divisão do Estado de Santa Catarina, enquanto Rubinho, de 29 anos, vem do Cuibá, do campeonato brasileiro do Mato-Grossense.
Outro reforço é o médio de 23 anos Nandinho, procedente do Desportivo da Huíla, onde se tornou no melhor marcador em 2016, com cinco tentos.
Dos juniores ascenderam Augusto Mualucano (guarda-redes de 19 anos de idade), o lateral esquerdo Eliseu, de 20 anos de idade, e os médios Bebo e Pedro, ambos de 17 anos.
Entres os dispensados, destaque para os defesas Miguel e Etah, os avançados Fabrício e Jiresse, bem como o médio português Duarte.
Na temporada que se avizinha, o Petro de Luanda além do Campeonato Nacional vai disputar a Taça de Angola.
Tag: Petro de Luanda, 1º de Gosto Girabola Zap.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES