Partilha Nossa Página no Facebook Nova Música de Yola Araújo - Bate a Bola Baixa ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Nova Música de Yola Araújo - Bate a Bola Baixa



Yola Araújo, com mais mais 12 anos de carreira e mais 1 milhão de seguidores no facebook, Yola Araújo lançou o seu primeiro álbum a solo em 2001 e ganhou rapidamente notoriedade ao colocar-se na altura, entre os novos nomes da nossa música angolana.

Em 2005 tem um grande sucesso com o seu segundo disco “Um Pouco Diferente”, atingindo o galardão de Disco de Prata, já em 2006 lança “Diferente e Mais um Pouco”. É também premiada em diversos concursos e por várias instituições. Um trajeto que a leva a fazer muitos espetáculos pelo país, e a desenvolver parcerias com outros músicos.
A sua aposta continua numa carreira internacional levou-a a Nova Iorque e ao Brazil, gravando participações com vários músicos estrangeiros como o brasileiro Alexandre Pires. Também ganhou grande destaque no horário nobre da tv brasileira, nomeadamente no programa de Jô Soares na Globo

Tag: Nova musica de yola arujo-bate a bola baixar baixar, download, download novo disco de yola arujo, yola araujo baixar nova musica bate a abola baixa.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES