Partilha Nossa Página no Facebook Leila Lopes fará parte do júri do Miss Universo 2017 ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Leila Lopes fará parte do júri do Miss Universo 2017



Angolana vai ajudar a escolher a mulher mais bonita do mundo e já está a caminho das Filipinas, país que recebe a edição deste ano do concurso.

A Miss Universo 2011, Leila Lopes, estará entre os jurados que irá seleccionar a mulher mais bonita do mundo, no próximo dia 29, nas Filipinas.
Nas redes sociais, a angolana já anunciou que está a caminho das Filipinas e desejou sorte às 86 concorrentes. A vencedora irá substituir Pia Alonzo Wurtzbach, das Filipinas.
“Desejo a melhor sorte a todas as concorrentes”, escreveu Leila Lopes.
Depois de ser eleita a mulher mais bonita do mundo, em Setembro de 2011, Leila Lopes tem trabalhado como modelo e viajado pelo mundo como júri de concursos de beleza.
Em 2012, a revista Forbes colocou Leila Lopes na lista das 20 mulheres mais poderosas do continente africano com menos de 45 anos de idade.
Enquanto isso, nos bastidores, a candidata angolana Luísa Baptista parece estar a se entender muito bem com a concorrente brasileira, Raíssa Santana. Na terça-feira, as beldades participaram numa transmissão em directo na página de facebook do concurso em que demonstraram muita sintonia.
“Estamos como irmãs. Já nos acostumamos uma com a outra”, disse Luísa Baptista.


FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES