Partilha Nossa Página no Facebook Kudurista Nayol Crazy tem apoio ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Kudurista Nayol Crazy tem apoio



A cantora angolana, Nayo Crazy, esteve na noite desta terça-feira (17), no programa Zap News, com Daniel Nascimento e Bruna Sousa,  onde falou do actual estado da sua saúde visual. O que ela não sabia é que a ‘sorte’ estava prestes a bater a sua porta.

Mais uma vez, logo após o fim do programa, o apresentador Daniel Nascimento usou a rede instagram para revelar que já havia  conseguido ajuda, para a ex-kudurista poder cuidar da sua saúde e com a  ajuda de Deus, recuperar a visão, mostrando o seu empenho em acções como ja havia acontecido no ano passado quando ajudou o jovem Marlon Martins a conseguir financeamento  para pagar o seu mestrado no Imperial College London.


“E, graças a Deus, as nossas preces foram ouvidas. E a ajuda que era necessária chegou mais rápido do que se esperava. Muito obrigado a todos que se sensibilizaram com o drama da Nayol Crazy. E a quem se prontificou a ajudar, muito obrigado.

O que era necessário, antes de tudo, era a ajuda médica para avaliar a situação a fundo. Repito: avaliar. O resto fica nas mãos de Deus. Mas é bom saber que a esperança é, nestas alturas, o melhor sinal.
Um bom dia a todos e vamos praticar o Bem”, disse o cantor que como sempre não desperdiça uma oportunidade para promover a pratica do bem.
Recorde-se que a cantora  Nayo crazy que é mãe de duas meninas, uma de 8  e outra de 10, foi gravemente espancada em 2004 por um grupo de assaltantes, tudo porque queriam o uniforme que usava, desde então a vida da autora de “Kibolobolo” já não foi a mesma. Passou por fazes complicadas, de hospitais em hospitais até que caiu na “cegueira” com um  ferimento grave na cabeça,  que de quando em vezes lhe causa recaídas.
Tag: Nayol Crazy tem apoio da cegueira, nayol crazy cega.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES