Os Cleveland Cavaliers voltaram a perder na madrugada de ontem, desta feita no seu reduto, Quicken Loans Arena, diante dos Sacramento Kings.
Os campeões em título continuam a desiludir e somaram a sexta derrota em oito jogos desde que começou o novo ano.
Numa partida pautada sempre pelo equilíbrio no marcador, os Cavs conseguiram alcançar uma margem significativa no quarto e último período, mas desperdiçaram nos instantes finais e acabaram por perder (112-116), após dois prolongamentos.
Os maus resultados da equipa, recorde-se, já levaram LeBron James a reagir de forma negativa, apelando, entre outras coisas, para que se contrate mais um base para a equipa. Certo é que o ciclo negativo perdura em Cleveland. No extremo oposto está Russel Westbrook, do ponto de vista individual claro. O base voltou a ser decisivo no triunfo dos Oklahoma City Thunder em Nova Orleães (105-114), conseguindo somar ao currículo mais um triplo-duplo, o 23ª esta temporada.
Westbrook aproveitou a saída de Kevin Durant para se assumir como a principal estrela dos Thunder e até agora não desiludiu, estando a realizar uma época estrondosa, só ao nível dos melhores. Ultrapassou o lendário Larry Bird e é agora o quinto da história com mais triplo-duplos.
Destaque também para a vitória dos Golden State Warriors em Charlotte, por 103-113, partida que ficou resolvida apenas no quarto período, e ainda para o triunfo dos Celtics sobre os Rockets, com Isaiah Thomas inspirado a comandar uma segunda parte de luxo da equipa de Boston.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...