Partilha Nossa Página no Facebook Filha de Obama em Hollywood como produtora ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Filha de Obama em Hollywood como produtora



Aos 18 anos, primogênita da família irá trabalhar em estúdio por trás dos ganhadores do Oscar 'O discurso do rei' e 'O artista', segundo a 'Hollywood Reporter'.

ia, a primogênita da família Obama, conseguiu um estágio com o produtor de Hollywood Harvey Weinstein, cofundador da Miramax Films, segundo a revista "The Hollywood Reporter". Ele trabalhou em filmes como "Gangues de Nova York" (2002) e "Pulp fiction" (1994).

Citando fontes anônimas, a publicação diz que a filha mais velha do ex-presidente dos EUA, de 18 anos, deve começar a trabalhar no escritório em Nova York da The Weinstein Co. em fevereiro, após passar férias com a família em Palm Springs.

Fundada pelos irmãos Harvey e Bob Weinstein, após a saída da dupla da Miramax, a empresa é o estúdio independente por trás dos ganhadores do Oscar "O discurso do rei" (2010) e "O artista" (2011). Ainda não se sabe em qual departamento da produtora Malia irá atuar.

Faculdade

A filha de Obama também se prepara para iniciar os estudos na universidade Harvard, a mesma em que estudaram seus pais, Barack e Michelle. Isso acontecerá, porém, só no segundo semestre de 2017, já que a jovem decidiu tirar um ano sabático após sua formatura do colegial, em junho do ano passado.
O trabalho na Weinstein não será a primeira experiência de Malia no universo do show business. Ela tem no currículo estágios nas produções da séries "Girls", da HBO, e "Extant", da CBS.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES