Partilha Nossa Página no Facebook Divida interna de Angola ronda os 4 Bilhões de Kwanzas ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Divida interna de Angola ronda os 4 Bilhões de Kwanzas


A divida interna de Angola é estimada em 4 bilhões e 677 milhões de kwanzas, tendo em conta o quadro orçamental ainda considerado deficitário. A noticia foi avançada pelo secretário de Estado do Tesouro do Ministério das Finanças, Mário Nascimento nesta segunda-feira (23).


Durante o discurso no encontro de apresentação pública do Plano Anual de Endividamento (PAE), o secretário Mário Nascimento falou que a dividida interna do país soma um valor de 4 bilhões e 677 milhões, e neste valor,  75% será  um financiamento a ser captado  internamente. O financiamento  que vai ser   completo  por  via de captações de  75 % do mercado nacional, vai ter  uma magnitude dos 3.5  biliões de kwanzas,  onde ás outras  necessidades serão obtidas no  mercado externo.

No evento, onde  fizeram-se presentes membros  da BODIVA (Bolsa de Dívida e Valores de Angola), e da banca,  da Comissão  de Mercados de Capitais (CMC), Mário Nascimento referiu que até o final de  2017, o stock da  divida  pública, em relação ao PIB (Produto Interno Bruto),  previsto  será de 53, 29%, e em comparação a época homologo do PIB, apresenta um ligeiro aumento face ao  ano transacto que  foi de  52,47%.
AR

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES