Partilha Nossa Página no Facebook Celta de Vigo elimina Real Madrid após 67 anos ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Celta de Vigo elimina Real Madrid após 67 anos



O Real Madrid foi, esta quarta-feira, eliminado da Taça da Rei pelo Celta de Vigo nos quartos-de-final da prova. Depois de na primeira mão a formação merengue ter perdido por 2-1, a segunda mão não foi além de um empate (2-2), confirmando a saída do Real da prova rainha em Espanha.


Para quem acumulava 40 jogos de invencibilidade até outro dia, parece se tratar de outro time. E de fato é. O Real Madrid voltou a repetir uma atuação sem brilho e acabou eliminado da Taça do Rei nos quartas de final com o empate por 2 a 2 com o Celta de Vigo, nesta quarta-feira, em Balaídos. Cristiano Ronaldo até marcou em cobrança de falta, mas os desfalques pesaram – quem esteve em campo, como o brasileiro Danilo, autor de mais um golo contra, mais atrapalhou do que ajudou. Wass pôs os donos da casa na frente, Lucas Vázquez chegou a dar um sopro de esperança, mas a vaga ficou com quem mostrou mais futebol em 180 minutos.
Zidane não contava com James, Carvajal, Marcelo, Pepe, Varane, Modric e Bale, todos lesionados. O cobertor curto o forçou a escalar Casemiro na defesa, num 3-4-3, entre Sergio Ramos e Nacho. A mudança de sistema afetou o rendimento do Real, dono de uma atuação pálida, sem criatividade.
O Celta de Vigo segue em frente na Taça do Rei e elimina os merengues passados 67 anos.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES