Partilha Nossa Página no Facebook Anselmo Ralph Vai Casar em 2017 ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Anselmo Ralph Vai Casar em 2017


Em entrevista exclusiva ao SAPO, Madelice, a esposa do astro da música angolana Anselmo Ralph, falou sobre a sua ansiedade e como estão a ser os preparativos para o casamento.
Após dez anos juntos, Madelice e Anselmo anunciaram que se casariam em breve pela Igreja. Um casamento que para os dois é muito importante, mas foi posto temporariamente de lado para priorizar a venda do álbum” Amor é Cego”, do cantor.
“Sinto-me feliz pela relação maravilhosa que temos, mas ainda não é a cem por cento. Falta o casamento pela Igreja que é um momento importante por se realizar, pois tenho muita vontade de me sentir religiosamente casada”, referiu.
Para o vestido de noiva, a celebridade já tem em mente o que quer para este dia tão especial para si: um modelo simples e que a deixe confortável e bonita. “Ainda não está feito, mas já idealizei o meu vestido de noiva e espero que eu consiga tê-lo do jeito que imagino”.
Com intenção de não deixar que surjam especulações sobre a verdadeira data do seu casamento, Madelice explicou que na altura certa irá anunciá-la aos fãs e aos órgãos de comunicação.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES