Partilha Nossa Página no Facebook Valentina Guebuza-Filha do antigo presidente de moçambique foi assassinada ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Valentina Guebuza-Filha do antigo presidente de moçambique foi assassinada

Filha do ex-presidente de Moçambique morta a tiro


Valentina Guebuza foi morta pelo marido esta noite, em Maputo. Zofimo Muiuane já terá sido detido pela polícia

A filha do ex-presidente da República de Moçambique, Valentina Guebuza, morreu esta noite. De acordo com a polícia, Valentina Guebuza foi morta a tiro pelo marido, Zofimo Muiuane, nesta quarta-feira, na capital do país.

Valentina Guebuza terá sido atingida por vários tiros. E a caminho do hospital, em Maputo, não resistiu aos ferimentos graves e morreu.

O marido estará detido numa das esquadras da cidade de Maputo.

Filha do ex-chefe de Estado Armando Guebuza, que liderou o Governo moçambicano entre 2005 e 2015, Valentina da Luz Guebuza, 36 anos, era uma das mais destacadas empresárias do país.

Em dezembro de 2013, a revista Forbes colocou-a entre as vinte jovens africanas mais poderosas de África, à frente da 'holding' familiar Focus 21 Management & Development, com interesses em vários setores, na banca, telecomunicações, pescas, transportes, mineração e imobiliário.

Valentina Guebuza casou-se a 26 de julho de 2014 com Zófimo Muiuane, chefe do departamento de marketing da operadora de telecomunicações Mcel, numa cerimónia religiosa na Igreja Presbiteriana de Chamanculo, nos arredores de Maputo, perante centenas de convidados.


Tag: Valentina Guebuza Morreu, Filha do Armando Guebuza morta pelo marido, Filha de Armando Guebuza Morta a tiro em Moçambique, Moçambique assassinato, filha do presidente de Moçambique morta assassinada à tiro. Morreu Valentina Guebuza, milionária, filha do ex-presidente de Moçambique

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES