Partilha Nossa Página no Facebook Sharan Diniz parabeniza amiga Maria Borges ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Sharan Diniz parabeniza amiga Maria Borges




A  modelo internacional angolana, Sharam Diniz  parabenizou à colega, Maria Borges pela perfomance no badalado show Victoria´s Secret Fashion Show 2016, e disse sentir orgulho em lhe ver desfilar mais uma vez como “anjo” da marca de lingerie. 

Sharam Diniz que foi a primeira angolana a desfilar para a Victoria´s Secret, não foi ao desfile deste ano, mas com este post a modelo mostrou claramente que o mais importante é ter Angola representada nos maiores eventos de moda, e na sua opinião o país da welwitchia esteve bem representado.

“Muitos parabéns Maria Borges por reforçares a beleza africana de forma natural e inspirares as nossas meninas africanas com confiança e bondade. Enches-nos de orgulho em sermos Angolanos”, escreveu a modelo na legenda da foto partilhada na sua conta de uma rede social.

Ainda no post Sharam disse “Não se esqueçam de ver este anjo angolano logo à noite” convidando assim o público a acompanhar o grande desfile da Victoria´s Secret que será emitido hoje nas cadeias televisivas.

A modelo angolana Maria Borges foi mais uma vez anjo da consagrada marca de lingerie, Victoria´s Secret, desfilando para aproximadamente 500 milhões de pessoas. As gravações do desfile aconteceram na passada quarta-feira (30.12) em Paris, França.

De relembrar que Sharam e Borges já partilharam o palco da Victoria´s Secret, conhecida como uma das marcas mais famosas do mundo. Ambas acarretam o titulo das “Modelos internacionais de Angola” que muito fazem para internacionalização da moda angolana.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...


Tag: Sharan Diniz, Maria Borges Vitoria´s Secret, Maria Borges Modelo Angolana, Modelos angolanas Vitorias Secret, vitorias Secret 2016, Sharan Diniz Vitoria Secret 2017.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES