Partilha Nossa Página no Facebook Sérgio Faria Campeão de Fisiculturismo 2016 ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 3 de dezembro de 2016

Sérgio Faria Campeão de Fisiculturismo 2016



Sérgio Faria Rodrigues ex-estudante na Academia Militar Russa, concorreu no campeonato “Mister Olímpia Angola 2016” realizado no passado dia 26 de Novembro de 2016, na capital do país, Luanda, consagrando-se assim no actual campeão nacional em fisiculturismo, e irá representar Angola no “Arnold classic África”, que terá lugar na África do Sul em Maio de 2017.


O Atleta que esteve em alta nos campeonatos na Rússia, onde representou bem Angola, sendo classificado para diversos campeonatos internacionais como o Arnold classic em Barcelona e Mister Olímpia praga em Moscovo, que só não competiu por falta de patrocínio, viu o seu regresso a sua terra natal reconhecido com uma medalha.
“Por falta de patrocínio não concretizei o sonho mas não baixei a moral a pedido de família amigos e seguidores que gostam do meu trabalho tive que competir em Angola e consagrei-me o actual campeão nacional”, disse Sergio em declarações ao AngoRussia.
Foi então nessa força, determinação e persistência, que depois de muito esperar e lutar, o atleta angolano conseguiu então o tão desejado titulo de campeão em “casa”; e tem vindo a revolucionar a modalidade no país respeitando o critérios do fisiculturismo.

Actualmente Sérgio trabalha como preparador físico em um dos ginásios de renome de Luanda, onde tem ajudado pessoas que queiram ter resultados “fitness” e não só.

AR

Tag: Sergio Fraia angola fisiculturista 2016. mister angola 2016, 2017
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES