Partilha Nossa Página no Facebook Músico do Raça Negra vira motorista nos tempos extras ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 25 de dezembro de 2016

Músico do Raça Negra vira motorista nos tempos extras



Quem entra no carro do Uber de Fernando Alves de Lima, músico do 'Raça Negra', espanta-se com quem está ao volante. Fernando deu uma entrevista ao jornal 'Folha de São Paulo' publicada neste domingo, 5, em que falou sobre a sua segunda jornada de emprego. No 'Raça Negra', ele trabalha como percussionista da banda. No entanto, o grupo de pagode decidiu tirar um ano sabático do mundo da música. Há cinco meses ele dirige o carro do Uber. Com o aplicativo, ele consegue ganhar um dinheiro extra. O percussionista disse que, aos 45 anos, estava cansado de ficar em casa. Chamado de "monstrinho", ele agora tem ganho um dinheiro extra no volante.

O músico disse que está casado há onze anos. Ele ainda disse que quando fica todos os dias em casa, acaba arrumando confusão com a esposa. Ela ficaria muito impaciente com suas manias. Como uma espécie de "Agostinho Carrara" do Uber, ele faz muitos amigos. O pagodeiro também mantém, uma página no Facebook, que faz homenagem ao 'Raça Negra'. Ao todo são mais de 300 mil curtidas. A página ajuda ele e outros músicos a terem os seus maiores sucessos resgatados. Músicas que atravessaram gerações.


No volante, além da água e da tradicional balinha, o sambista as vezes até canta e garante que os passageiros adoram. O pagodeiro brincou dizendo que todo mundo o conhece e que, até agora, apenas um nigeriano não o teria reconhecido de cara. Por sorte, uma #Música tocou no rádio e o turista conhecia. A segundo profissão do famoso rendeu muitos elogios a ele nas redes sociais. "É isso aí. A gente não tem que ter vergonha de dar duro e ganhar o pão de cada dia", disse um dos internautas.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES