Partilha Nossa Página no Facebook Kanye West se encontrou com Trump para debater 'questões multiculturais' ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Kanye West se encontrou com Trump para debater 'questões multiculturais'



Bullying, educação e violência estiveram entre temas discutidos na Trump Tower, segundo músico. Reunião de 15 minutos aconteceu nesta terça (13).


pper Kanye West se encontrou com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, nesta terça-feira (13) para discutir o que ele chamou de "questões multiculturais", como bullying, educação e violência.

A reunião de West na Trump Tower causou frenesi nas redes sociais e alimentou especulações relacionadas a uma possível performance na posse de Trump e sobre um cargo informal para o músico na gestão do empresário. Mas em publicações no Twitter para esclarecer as motivações do encontro, West, de 39 anos, citou outros temas.
"Essas questões incluem bullying, apoio de professores, modernização de currículos escolares e violência em Chicago", escreveu o cantor, que foi criado na cidade. "Eu sinto que é importante ter uma linha direta de comunicação com o nosso futuro presidente se verdadeiramente queremos mudanças."

Primeira aparição após tratamento
A reunião de 15 minutos foi a primeira grande aparição de West desde que ele foi liberado do hospital em 30 de novembro, após ficar internado por uma semana em um hospital psiquiátrico de Los Angeles por um motivo não explicado.

West chegou acompanhado de um pequeno grupo de pessoas, mas sua mulher, a empresária e celebridade Kim Kardashian, não estava com ele. Na ocasião, o rapper se recusou a responder perguntas de jornalistas, dizendo apenas: "Eu só quero tirar uma foto nesse momento."

Questionado sobre o propósito da reunião, Trump disse a repórteres: "Amigos, apenas amigos. Ele é um bom homem. Amigos de um bom tempo". A conversa na Trump Tower logo se tornou o assunto mais comentado no Twitter nesta terça.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES