Partilha Nossa Página no Facebook Fã compra casaco de calado Show por 460.000 Kzs ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Fã compra casaco de calado Show por 460.000 Kzs



Segundo o site AR, para ajudar o centro “Santa Bárbara”, o ‘protagonista’ das “Quartas Quentes” decidiu no final do seu espetáculo “Discurso de Fim de Ano”, leiloar um dos seus casacos. Para ajudar o seu ídolo nesta causa solidária, a admiradora Neusa Lopes comprou a peça no valor de 460.000 Kwanzas.
Em entrevista exclusiva ao AngoRussia, Neusa Lopes contou que decidiu participar no leilão não só porque gosta do Calado mas, também porque está a formar-se em pediatria e por sentir-se tocada pela situação de carência que muitas crianças angolanas atravessam.
“Participei do leilão não só por ser muito fã do Calado Show, mas também por querer apoiar esta causa solidária. Estou a me formar em pediatria e sinto-me muito tocada com a situação de carência que muitas crianças angolanas atravessam”, contou.
Após ter comprado o casaco, Neusa ofereceu-no ao seu pai Artur Lopes, que também se fazia presente no local do show. Por sua vez o senhor Artur mostrou-se satisfeito por ter ganho da filha o casaco de alguém que também admira.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES