Partilha Nossa Página no Facebook Eva Rap Diva faz História com ´´Final Feliz´´ ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Eva Rap Diva faz História com ´´Final Feliz´´



A cantora Eva Rap Diva acaba de entrar para a história como a primeira artista lusófona com um vídeo presente em três tops 10 da plataforma Trace.
A música “Final feliz”, que conta com a colaboração de Landrick, está em primeiro lugar no Trace Toca e está ao mesmo tempo nos dez melhores do Trace Africa e Trace Tropical, canais do grupo francês Trace TV.
Na sua página oficial de facebook, um post comentou a notícia. “Feito inédito que vem comprovar o enorme sucesso que a carreira da artista atravessa”, diz a publicação.

Os seguidores da artista aprovaram a notícia: “Ela merece. Mais sucessos estão por vir”, escreveu uma fã.

Eva Rap Diva faz história ao tornar-se na primeira artista lusófona a ter um vídeo em 3 tops 10 da plataforma Trace em simultâneo! O mega hit "Final feliz" da artista vencedora do prêmio de Melhor Rapper Feminina de 2016 nos Angola Hip Hop Music Awards está em primeiro lugar no Top do Trace Toca e está ao mesmo tempo no Top 10 dos canais Trace África e Trace Tropical, feito inédito que vem comprovar o enorme sucesso que a carreira da artista atravessa. "Final feliz" conseguiu atravessar fronteiras e tornar-se num hit transversal e internacional, sedimentando a enorme popularidade da artista, que em 2016 se posicionou como uma das melhores artistas RAP de Angola e dos PALOP.

Tag: Eva Rap Diva Final Feliz 2016. Disco de Eva Rap Diva, Eva Rap Diva Baixar Download 

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES