Partilha Nossa Página no Facebook Érica Nair diz ter sido enganada por Mukano Charles: “Eu sou a verdadeira Miss Angola-Reino Unido” ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Érica Nair diz ter sido enganada por Mukano Charles: “Eu sou a verdadeira Miss Angola-Reino Unido”



Mais uma vez, a organização do Concurso Miss Angola vê o seu nome enlamassado em mais uma polémica. O concurso de beleza tão cobiçado pelas jovens angolanas que residem na diáspora sob a responsabilidade do promotor de eventos de beleza, Mukano Charles, tem o objectivo de ir a procura da melhor vedeta para a representação da mulher angolana no miss Universo e em outros eventos internacionais.
Tudo aconteceu quando o concurso Miss Angola-Reino Unido, que teve lugar na cidade de Londres, conheceu a sua representante, Érica Nair, de 17 anos de idade, estudante de Turismo no Lewisham college, naquele país, foi apenas coroada sem conhecer os devidos prémios prometidos. Emocionada, no dia seguinte, Érica cedeu uma entrevista a um jornal angolano no Reino Unido e logo a seguir recebeu um envelope no valor de 200 libras da mão do assistente do Mukana, Miro Bond, que desde a gala tinha desaparecido sem dar quaisquer justificação nem garantia sobre a viagem da jovem estudante a Angola, onde viria acontecer o concurso principal (Miss Angola)  sob o cumprimento de algumas cláusulas.
Texto original: Platina Line
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...


Tag: Mukano Charles enganou miss, enganou miss reino unido mukano charles, mukano charles angola Reino Unido Enganou Miss Reino Unido mukano charles e Leila Lopes.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES