Partilha Nossa Página no Facebook CR7 ganha o troféu segundo “The Guardian” ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 24 de dezembro de 2016

CR7 ganha o troféu segundo “The Guardian”



Cristiano Ronaldo foi eleito como o melhor jogador de 2016 segundo “The Guardian”. A publicação inglesa elaborou uma lista de 100 jogadores e esta sexta-feira foram revelados os primeiros lugares da tabela.


O avançado do Real Madrid surge no primeiro lugar à frente de Leo Messi (2.º) e Luis Suárez (3.º), ambos jogadores do Barcelona.  Na mesma lista, e conforme foi noticiado ao longo da semana, estão também os portugueses Pepe, Adrien Silva, Nani, Rui Patrício, Raphaël Guerreiro e Renato Sanches. 


A eleição de Ronaldo como o melhor do ano de 2016 prende-se sobretudo pela conquista de títulos importantes como a Liga dos Campeões e o Euro 2016. Onternacional português conquistou, já neste mês de Dezembro, a Bola de Ouro. Em declarações ao programa Bola Branca, Ricardo Costa, 35 anos, considerou que Cristiano Ronaldo e Fernando Santos são os melhores do mundo nas respectivas profissões.

“O Cristiano Ronaldo, pela época que fez, merece o prémio. É uma máquina. Adoraria tê-lo sempre na minha equipa. É um jogador que, de repente, resolve um jogo e esses são os melhores do mundo. Cristiano Ronaldo, pela capacidade que dá a cada jogo e à equipa, como encara o futebol e a sua profissão, é um exemplo a seguir. Não basta fazer umas fintas e marcar golos para ser considerado o melhor do mundo. É um dos jogadores mais perfeitos da história do futebol”, sublinhou o antigo internacional português.

“Os títulos colectivos que ganhou em 2016 serão muito importantes e representam o culminar da excelente época que fez pelo Real Madrid e pela selecção. Cristiano Ronaldo tem tudo para ganhar”, destacou.

“Fernando Santos também deveria ganhar. Fez um trabalho excelente no campeonato da Europa pela selecção portuguesa. Fintou todas as adversidades que teve durante a prova, e merece esse título de melhor treinador”, concluiu.

ENVIAR PARA UM AMIGO...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES