Partilha Nossa Página no Facebook Zona 5 lança quarto álbum de estúdio “Libertos” em 2017 com participação de Edmazia ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Zona 5 lança quarto álbum de estúdio “Libertos” em 2017 com participação de Edmazia



O grupo musical Zona 5 prevê lançar o seu quatro CD, intitulado “Libertos”, com 12 faixas musicais, no segundo semestre de 2017.


De acordo com um dos integrantes do grupo, Bruno AG que falava à Angop no Lubango,, o conjunto está já a trabalhar em estúdio, no sentido de gravar o álbum.
Segundo o Bruno AG, o disco contará com participações especiais de músicos conhecidos no mercado nacional, com destaque para a cantora Edmazia.
“Estamos já a concluir o novo álbum e no próximo ano, sem sombras de dúvidas, estará no mercado angolano e não só. Temos já duas músicas promocionais disponíveis nas rádios e nas redes sociais, para a divulgação do novo CD”, ressaltou.
O grupo, informou, preparou 40 letras, com as respectivas melodias e músicas, das quais serão seleccionadas 12 para o novo álbum.
No seu entender, o grupo Zona 5, desde a sua fundação em 2005, tem estado a contribuir “grandemente” para o desenvolvimento cultural nacional, através da música.
O grupo conta já com três discos publicados, nomeadamente, “Caixa dos Sonhos”, “Impressões Digitais” e “Tapete Vermelho”.
Entre os vários troféus conquistados, o grupo venceu o prémio Melhor Artista/Grupo de Música Moderna, no concurso Moda Luanda 2010, e foi finalista do Top dos Mais Queridos, este ano.


AR


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...


Tag: Novo disco de Zona 5, Zona 5-Libertos Baixar, Baixar novo disco dos Zona 5 Libertos, Baixar ovo Disco dos Zona 5 Libertos, Libertos de Zona 5, Baixar Músicas do Disco de Zona 5 Libertos, Zona 5 Libertos Baixar Download. Zona 5 Ft. Edmazia Baixar, Zona 5 Pablo Baixar, Baixar Pablo Zona 5.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES