Partilha Nossa Página no Facebook Pedro Neto deixa presidência da Federação Angolana de Futebol ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Pedro Neto deixa presidência da Federação Angolana de Futebol



O presidente cessante da Federação Angolana de Futebol, Pedro Neto, anunciou que não se vai recandidatar ao cargo nas eleições marcadas para 17 de Dezembro próximo.


Em declarações à Rádio 5, divulgadas na tarde deste domingo no programa “Tarde Desportiva”, noticiada pela Angop, o líder do futebol nacional disse que as exigências da missão na FAF o levaram a repensar o projecto e “para bem do futebol” decidiu retirar-se.
O presidente cessante da FAF sublinhou que, embora não seja o momento de claudicar, sente que “é o momento de deixar que outros façam melhor” à frente do orgão gestor do desporto rei no país.
Pedro Neto entrou em 2011 na FAF por um período de 18 meses em substituição de Justino Fernandes. Findo este período cumpriu um mandato completo que agora termina.
José Luís Prata, antigo vice-presidente da FAF, e Artur Almeida e Silva, que também já pertenceu aos órgãos sociais da Federação, manifestaram já publicamente a intenção de concorrer à presidência da federação.

Raimundo Ricardo, antigo director nacional dos desportos, preside a comissão eleitoral, que integra Manuel Ordena (secretário) e Luísa Alfredina e inicia funções a 10 de Novembro estando o pleito marcado para 17 de Dezembro.

AR
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES