Partilha Nossa Página no Facebook Nova Música de Mister K “És Tudo Para Mim” ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Nova Música de Mister K “És Tudo Para Mim”



O integrante do grupo Os Kalibrados, Mister K, está a promover um novo videoclip intitulado “És Tudo Para Mim”, tema do género Kizomba com fusões de Dancehall, que fará parte do seu próximo projecto a solo denominado “Ventre das Coisas”.

“És Tudo Para Mim” conta com letra de Mister K e participação de Inéditos. A criação do videoclip esteve a cargo da produtora Afro Digital.


Assistir: https://www.youtube.com/watch?v=1Kc8X2pZukI


Jet7

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...


Tag: Mister K éstudo para mim, Mister k nova musica es tudo para mim, nova musica de Mister K, és tudo para mim. 

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES