Partilha Nossa Página no Facebook Mulher elogia namorada do ex e torna-se notícia em todo o mundo ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Mulher elogia namorada do ex e torna-se notícia em todo o mundo



Não é muito comum e, talvez por isso, o facto de ter acontecido de forma pública, nas redes sociais, tornou-se viral

Uma norte-americana agradeceu publicamente à namorada do ex o facto de tratar tão bem da filha. O elogio, feito através do Facebook, tornou-se viral e acabou por notícia um pouco por todo o mundo. A cara de Whitney Mcraw, a "madrasta", está em todo o lado devido ao agradecimento de Audrey Nicole.

"Este é a namorada do pai da minha filha. A coisa mais doce", começa a mensagem partilhada no Facebook. "Estou-lhe super-agradecida porque quando ela [a filha] visita o pai ela alimenta-a, toma conta dela, compra-lhe presentes e basicamente trata-a como se fosse dela", escreve Audrey Nicole, que confessa não perceber por que razão algumas mulheres têm tanta inveja daquelas que lhes sucedem.

Audrey comenta que não deve ser fácil "tentar ser mãe" de uma criança que não se teve. "Por isso, quando existe alguém disponível para fazê-lo, não a afastes", recomenda. "Uma criança pode ter duas mães porque, aos meus olhos, quantas mais pessoas a amarem melhor. Nunca a faria sentir-se uma estranha, estou extremamente grata a esta mulher", acrescenta.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES