Partilha Nossa Página no Facebook Morreu Avelino dos Santos Irmão mais velho do presidente José Eduardo dos Santos ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Morreu Avelino dos Santos Irmão mais velho do presidente José Eduardo dos Santos



O irmão mais velho do presidente da República, Avelino Eduardo dos Santos, 88 anos, faleceu ontem, segundo um comunicado divulgado hoje pelo Comité Central do MPLA, em Luanda, e não na África do Sul, como divulgado anteriormente pela imprensa.
Nascido em Luanda, Avelino Eduardo dos Santos é filho de Eduardo Avelino dos Santos e Jacinta José Paulino.
Avelino Eduardo dos Santos é ainda sogro do general Bento Kangamba, secretário do Comité Provincial de Luanda do MPLA para a Organização e Mobilização Periférica e Rural.
É de recordar que José Eduardo dos Santos encontra-se na Espanha, na sua quinta visita ao país desde Novembro de 2013 e a segunda no espaço de quatro meses.
Na primeira destas visitas regulares, em 2013, o presidente esteve ausente do país por algumas semanas, repetindo as deslocações a Espanha, conhecidas, pelo menos uma vez por ano, nomeadamente a Barcelona.
A última destas visitas privadas a Espanha aconteceu em Julho passado e prolongou-se por vários dias.

RA
Tag: Morreu irmão do Zedú, morreu irmão do presidente angolano, irmão do presidente angolano morreu, avelino dos santos morreu irmão do presidente angolano josé eduardo dos santos.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES