Partilha Nossa Página no Facebook Mel Gamboa desmente internautas ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Mel Gamboa desmente internautas



Informa-se aos internautas que é falso o “screenprint” posto a circular nas redes sócias pela apresentadora Mel Gamboa insinuando ser uma informação publicada por este portal. Terá sido produzido baseando-se numa outra matéria de titulo: Mel Gamboa propõe desobediência civil passiva

O Club-K em momento algum publicou matéria com o teor em referencia e lamenta o facto de Mel Gamboa não ter consultado a direção deste portal para esclarecimento optando por reagir precipitadamente nas redes sociais acabando por fazer o jogo do suposto anônimo que a enviou a imagem manipulada.
Lamentam como foi possível Mel Gamboa não ter achado estranho o facto de o anônimo que a enviou a imagem ter sido a única pessoa que insinua ter lido tal informação neste portal.
Lamenta ainda como foi possível Mel Gamboa não ter dado conta como seria possível uma suposta noticia ter saído no Club-K, e até ao momento não ter aparecido nenhuma pessoa a testemunhar que também leu a mesma neste portal.
Fazendo um zoom na imagem em posse de Mel Gamboa pode-se concluir que se esta em presença de uma montagem “fotoshop” e sem qualidade. Os “screenprint” do Club-K - conforme se ilustra nas duas imagens a baixo - trazem sempre a letra F, do símbolo do facebook, em ponto grande no lado direito do leitor, com qualidade,  o que não se encontra na imagem manipulada enviada a apresentadora de Rádio Despertar.


CLUB K

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES